quinta-feira, abril 23, 2009

Espaçosa, eu?

Maridovisk costuma dizer que eu sou espaçosa. Hum, pura intriga! Não é porque 90% do escitório é ocupado por mim que ele pode me chamar de espaçosa. Ter espaço é uma necessidade básica de qualquer artista que trabalha com tecidos e linhas... normal. E no fundo, no fundo eu só quero é ajudar, sabe. Da última vez que o marceneiro teve aqui em casa era só para trocar um armário de lugar. Mas aí eu não quis deixar ele perder a viagem, vir aqui quase para nada e logo, logo arrumei algumas coisinhas para ele fazer. Umas prateleiras, outro armário para eu guardar tecidos, com porta de vidro, que eu sempre sonhei. Coisa pouca. O pior é que minha fama está se espalhando... Ontem numa conversa com minha mãe falei que o marceneiro tinha acabado de fazer as coisas no escritório e que já estava tudo resolvido. Ela parou, ficou um tempo calada e pensativa e depois virou para mim e perguntou: "No escritório? O que mais que vc tinha para fazer no escritório? Tinha lugar para fazer mais alguma coisa no escritório?" Quanta gente incompreensiva!





Nenhum comentário:

;