quinta-feira, abril 09, 2009

Curtas

1) Ontem fiz duas bolsas e a intenção era colocar fotos no blog, mas sabe aquele dia que as coisas dão meio errado entre agulhas e linhas? Pois é, algo aconteceu e nada ficou bom. E como a gente já vê tanta coisa feia no mundo, não vou colocar foto das bolsas feiosas aqui... vcs não merecem!

2) Estou amando os meus 15 minutos de fama. Muitas pessoas tem me parado na rua achando que eu sou a Isis Valverde!!! Dou gargalhadas com essa situação!!!! Já fui Amanda Françoso por um tempo. Quero saber quando vou voltar a ser eu mesma...

3) Por favor, vejam no You Tube o vídeo da Lisa Hannigan: Lile. É tão inspirador. A voz, os livros em 3 dimensões, as expressões dela... já perdi a conta de quantas vezes eu dei play. E depois achei tb um outro clip dela onde ela canta Águas de Março, em português. Fofo! É o que eu tenho a dizer.

4) Como inspiração, deixo duas fotos sobre enfeites de páscoa para vcs, tiradas da Marie Claire francesa. Que o feriado seja de chocolates, comidinhas gostosas e paz! Muita paz para todos!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

;