quinta-feira, abril 23, 2009

Amigos de talento

Já faz tempo que eu queria colocar um link aqui no blog para mostrar o trabalho de algumas pessoas que eu conheci virtualmente. Pessoas muito talentosas, verdadeiros artistas e artesãos.

Luciano Rocha, do Luciano Rocha Bijoux

Danny, da Borbolet´s

Marisa, do Vivendo de Histórias

Rose, do Tecendo artes e sonhos

Passem lá!

Beijocas

2 comentários:

Danny Barros disse...

Gentemmmmmmmmmmmmmm... morri agora... que surpresa boa... vim ler seu blog... rs que fica no meu G.reader... e vi que tinha atualizado e vim bizoiá e me deparei com esta surpresa...
Fiquei muito feliz de saber que me acha " gente de talento" , ai meu Deus... to emocionada de verdade!
Ainda mais vindo de alguém que tem olho clínico! rsrsrsr
Tem uma faculdade específica no ramo, difente de mim que estava na área de saúde! :)
Amei Fe... obrigada mesmo!
è uma honra pra mim ser citada em seu blog!
mil beijos
Danny

Marisa Pimenta disse...

Oi Fernanda, obrigada pela tua gentileza em recomendar meu blog na tua lista. No momento estou mais ligada no acessoriosdamarisa.blogspot.com, c meus artesanatos e tb no orkut, onde tento vendê=los. Breve o site estará no ar e todos vão poder ver minhas "artes" e , quem sabe comprá-las. Apareça lá no acesorios. Bj grande no coração

;