sexta-feira, abril 24, 2009

Casa de Criadores

Primeiro a gente mergulha num mar de tecidos e idéias.






Depois a gente tentar escolher só o necessário, o mais bonito, o mais apropriado.



Depois a gente pega a idéia inicial e joga no lixo, pois outras idéias melhores aparecem. E daí desenha uma coleção de 12 looks.



Depois a gente prepara as pranchas e faz os croquis.



Depois a gente escolhe uma peça e a confecciona. E chora um pouco porque a câmera fotográfica está com defeito e suas habilidades como fotógrafa são péssimas. Junta com o release da coleção, embalagem, carinho e bons flúidos.


E por último você tem a agradável notícia que foi um dos mais votados (entre mais de 50 trabalhos inscritos) para participar de uma exposição em São Paulo.

Estou muito, muito feliz pela conquista. Principalmente por ter participado com um super amigo e baita profissional, Luciano. Nos conhecemos na faculdade de moda e não nos desgrudamos mais desde então. Já tivemos algumas vitórias juntos e algumas derrotas também, pois a vida não é um mar de rosas (principalmente na moda). Mas nossa amizade foi um verdadeiro presente dos céus. Quando trabalhamos juntos nossas idéias se complementam e as vezes só um olhar já diz ao outro o que ele está pesando. Dupla das boas! E que este seja somente o começo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que chique Fe!
Parabens por mais essa conquista!
bjs e saudades!
MI

;