sexta-feira, novembro 05, 2010

Para minha filhota

Querida filha,

Estou passando aqui para escrever algumas coisas que não podem passar despercebidas. É que a cada dia eu estou mais apaixonada por você. Sua fase de fazer gracinhas é muito, muito gostosa. Você agora descobriu os dedinhos e eles vivem visitando o seu nariz, o seu ouvido e, é claro, a sua boca. Tem sido uma delicia ver como você está progredindo rápido. Agora você já sabe ficar em pé sozinha e a carinha que você faz quando consegue isso é impagável. Parece que você sabe que superou um grande obstáculo e fica toda sorridente. Seus dedinhos também já aprenderam a tirar a fralda. Portanto, o uso de calcinha, bodies, shorts e calça é indispensável se não quisermos te encontrar de bumbum de fora. Você já sabe quando leva bronca e as vezes finge que não está nem aí para o que falamos. Tudo tem acontecido muito rápido e eu tento aproveitar ao máximo todos esses momentos. Quando fico fora o dia inteiro o meu coração enche de alegria quando você me dá aquele sorriso fantástico quando abro a porta. Parece que o mundo pára e só o que importa está alí, na minha frente. Seu pai e eu estamos babando com você e agradecemos à Deus por termos a chance de criá-la. Te amamos muito!!! Para sempre!


Nenhum comentário:

;