sexta-feira, novembro 05, 2010

Desejo de...

Você é daqueles que tem um prato predileto em algum restaurante e nunca consegue experimentar nada diferente do cardápio? Eu sou assim... Só que ultimamante só tenho tido decepções. Tem um restaurante na Tijuca bacanérrimo chamado Fiorino. Maridovisk e eu já fomos lá várias vezes e eu sempre pedia o tagliatele al salmone. Era divino e eu não conseguia pedir outra coisa que não fosse isso. Na última vez, no entanto, fiquei assustada quando o prato chegou até a minha mesa. O salmão que antes era fresco passou a ser o defumado. O molho branco foi para bem longe e nem ali deu as caras. Fiquei tristinha, tristinha. Do cardápio do Álho e Óleo, Flamengo nós só conheciamos a picatina alcapone. Era muito engraçado porque a gente pedia o cardápio e dizia que ia experimentar alguma coisa nova e no final permaneciamos no de sempre. Parece que o restaurante fechou, pois já passamos por lá e estava fechado. Quando eu trabalhava no centro da cidade eu adorava comer o frango a parmegiana do Tarantino. Eles tiraram do cardápio e só fazem uma vez por semana. Nunca dou sorte de ir no dia premiado... Neste final de semana fomos visitar nossos amigos em São Paulo e sugeri que fossemos ao Jardim Aurélia , no Itaim Bibi, comer um sanduba maneiríssimo. Chegamos lá e fomos surpreendidos com a ausência dos dito cujos. Agora só servem pizza ou massa. O que que a gente faz para matar o desejo de comer nossos prediletos, hein? Os chefs podiam dar umas aulinhas particulares, não?!

Nenhum comentário:

;