segunda-feira, dezembro 18, 2006

Parabéns para nós!!!




















Parabéns para mim e para Maridovski!!!! Ontem fizemos aniversário de namoro (casamento?). Fiz um café da manhã cheio de frescurinhas, fomos caminhar na praia para aproveitar aquele dia maravilhoso que Deus nos deu de presente, almoçamos fora, batemos papo, nos curtimos muito. Combinamos que a viagem de férias seria o nosso presente. Geralmente no começo do relacionamento a maioria dos casais vivem aquela lua de mel, aquela "melação" toda. Conosco foi diferente. No início "quebramos o pau", brigamos, discutimos e, de certa forma, isso fez com que pudéssemos colocar para fora tudo o que nos fazia mal. Mostramos nosso pior lado um para o outro e não foi nada fácil. Mas tinhamos a certeza de que se superássemos tudo aquilo, é porque realmente queríamos ficar juntos. E foi o que aconteceu! Hoje estamos vivendo dias muito felizes, cheios de carinho e amor. Maridovski é um verdadeiro presente na minha vida. Atencioso, romântico, compreensivo, amigo, parceiro. Costumo dizer que ele é "unique". Este é o melhor adjetivo que tenho para descrevê-lo! Que Deus continue nos abençoando!

2 comentários:

Mario disse...

É......
A coisa andou feia mesmo, e não foram poucas as vezes que isso aconteceu !!
Divergências de pontos de vista, diferenças de postura, enfim, custou , mas tudo se acertou !!
As vezes fico pensando como ela me faz feliz e além disso,sinto a tranquilidade que nosso relacionamento nos proporciona !!
Não há competição,procuramos nos somar !!
Não há proibição, procuramos nos respeitar !!
Somos parceiros e nos completamos em tudo, se não em tudo em quase tudo !!
Ter vc ao meu lado foi um sonho que se realizou, e como sempre, quando um sonho seu se realiza,vc se torna a pessoa mais feliz do mundo !!!
beijos

Mirella disse...

Fê, parabéns pra vocês!!
Que Deus continue guiando o caminho de vocês com muito amor e união...
Beijo!!!
Tô esperando vocês aqui, volto do interior na sexta (eu acho!)!

;