quinta-feira, agosto 23, 2012

Parabéns para você, Maridovisk

Querido Maridovisk! Hoje vc completa mais uma primavera. O que eu te desejo sempre é que vc seja feliz e tenha muita saúde. E que faça parte dos seus planos que a sua felicidade seja ao meu lado. É inexplicavelmente maravilhoso compartilhar minha vida com você. Nos entendemos com olhares, sonhamos os mesmos sonhos, somos companheiros em todas as ocasiões. Temos uma linda família, uma linda vida. Vida que a gente tem curtido com momentos bons e ruins, mas faz parte! Que vc seja sempre abençoado, protegido, reconhecido. Que seus dias possam ser repletos de luz, de boas vibrações, de bons sentimentos. Que seu transplante venha na hora certa e que seja um sucesso. Que tenhamos muitos domingos de sol, praia, feira e almoço. Que a gente possa saborear muitos vinhos, ver novos filmes, comer chocolate. Que a gente possa colher muitos tomates na horta. Que a gente consiga fazer a obra da nova velha casa. Que a gente possa viver intensamente esta vida. Obrigada por aturar o meu mau humor. Por me compreender quando estou calada. Por todo gesto de carinho e atenção. Te amo! Parabéns. Muitas felicidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

É inexplicavelmente maravilhoso compartilhar minha vida com você e tenha toda certeza que faz parte dos meus planos, enquanto voce me aturar, passar o resto da minha vida com voce!! Eu todos os dias quando saio pela manha, olho pra voces, penso no Leandro e saio muito feliz para trabalhar, pois o que mais posso pedir a DEUS além de saúde para poder ter o privilégio de estar junto de voce e dos meus filhos! Só me resta dizer que:
"Você é assim:
Um sonho pra mim;
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
A minha melhor amiga é o meu amor."
Beijos !! Obrigado pelo carinho de sempre na organização da festinha!!
Te amo!!!
Maridovisck

;