sexta-feira, junho 29, 2012

6 anos

Então, ontem este blog fez 6 anos! Lembro do dia em que sentei em frente ao computador e despretenciosamente criei um blog. Não tinha idéia do que ia passar por aqui. Só sei que fiz amizades muito legais, aprendi e ensinei. Por aqui estão registrados momentos inesqueciveis da minha vida e do meu trabalho. Em muitas ocasiões já pensei em separar o blog pessoal do profissional, mas isso é muito difícil para mim. Meu trabalho é a extensão da minha vida. Ou seria o contrário?!?! E acaba ficando tudo junto e misturado. É o que temos por hora... Mas, voltando ao niver do blog, fico muito feliz em poder passar por aqui e trocar uma idéia com vocês. Obrigada pelos e-mails (as pessoas preferem mandar e-mails a escrever um comentário!) e pelo carinho, sempre! Bom final de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns meus amô!!!!!!!
Eu sei o quanto este Blog representa para você e vc sabe que sou fã nº1 deste veículo que você criou!!! Passo por aqui diariamente e como as outras pessoas que são assíduas leitoras dos seus posts, admiro o jeitinho que você tem para abordar tanto os assuntos profissionais como também e principalmente os que se referem ao nosso cotidiamo e a maternidade de uma maneira geral. Algumas vezes me emocionei lendo posts que vc fez para nossa filha, que certamente um dia irá se emocionar também ao lê-los!!! Este é um dos presentes que vc deixa para ela, o registro de momentos que certamente nos escapariam da memória e ficariam perdidos para ela!!Espero que que este BLOG, além da satisfação que lhe proporciona, se consolide cada vez mais, não só como um meio de divulgação do seu trabalho, mas também, como uma forma de contribuir com as demais pessoas levando até elas suas experiências com a maternidade!!!
beijos
Maridovisky

;