segunda-feira, maio 28, 2012

Oi

Não basta ser pai ou mãe. Tem que participar! Maridovisk sai muito, muito cedo de casa e chega tarde, cansado. Tem se tornado raro ele conseguir pegar a pequena ainda acordada. E quando isso acontece, atenção total para o pingo de gente, que adora se sentir a última coca-cola da geladeira. Semana passada ele colocou em prática o que aprendeu numa aulinha com o Mr. Maker (aquele lá do Discovery Kids) e, munido de tinta, cola colorida e macarrão, fez a festa com a filhota. Eu fui excluida do desenho sem a menor cerimônia, como vocês podem ver abaixo...






Mas eu também dei minhas fugidas do trabalho para ir até o colégio da princesa e contar uma historinha para os amigos, durante a semana de convivência escola/família. O livrinho escolhido foi o xodó do momento, que eu já comentei aqui no blog: "Que barulho é esse, Ratinho?" Duas semanas já se passaram e alguns amiguinhos quando me encontram nos corredores da escola me param para falar do "barulho do rato"! Fiquei muito feliz por eles terem gostado da contação de histórias. Foi o maior barato.



Mas não é só de diversão que esta pessoa que lhes escreve tem vivido, não... Muito pelo contrário. Estamos preparando muitas coisas legais para uma feira no próximo mês. Além disso, a partir de amanhã nossos produtos também poderão ser adquiridos pela loja virtual! E, é claro, todas as encomendas recebidas estão sendo entregues dentro do prazo. Me despeço com as fotos das cartolas de mágico que fizemos para o niver da Duda e do Lucas. Dois irmãos lindos que fizerem 4 e 1 aninho, respectivamente. Uma semana mágica para vocês!!!





Nenhum comentário:

;