terça-feira, março 20, 2012

O quarto da Allana

Deu trabalho fazer essa parede listrada. Muito trabalho. Mas depois de pronta ficou tão linda! No final do dia estava transbordando de alegria. Cançada, mas imensamente realizada. Amei fazer o quarto da Allana. Tudo fluiu bem, num clima super gostoso. Uma mamãe calminha e super atenciosa, que ficou emocionada quando viu o seu sonho realizado. Conversava com a filhota na barriga dizendo que ela estava amando tudo. A Allana já nasceu e é linda! Grandona e de bochechinhas rosadas. Toda saúde e felicidade do mundo para a linda família! E obrigada pela confiança.












2 comentários:

allanadias disse...

oi o quartinho ficou lindoooo e acredita que meu nome tambem e allana
me apaixonei pela almofada
bj fernanda!!i

allanadias disse...

que quarto lindo olha acredita que meu nome tambem e allana e tenho 11 anos e me apaixonei pela almofada
parabens pelo trabalho

;