domingo, dezembro 18, 2011

Pinguim e futebol

Imagina fazer o quarto do filhote de uma cenógrafa e de um árbitro de futebol? A mamãe do João Gabriel queria fazer uma coisa diferente e me mandou um painel com pinguins preparadíssimos para uma partida de futebol. Daí meu trabalho foi criar as estampas para os tecidos usando essa idéia. E não é que deu certo? A estampa principal foi de uniformes do time do João Gabriel Futebol Clube. E a do composê foram os pinguins no campo de futebol. A mãe do João Gabriel é daquelas pessoas especiais, que parece que eu conheço de outras vidas, tamanho o carinho que tenho por ela. Foi simpatia à primeira vista! Queridona, tenho certeza que sua família será sempre abençoada. E que o João só traga ainda mais felicidade para a sua vida e a de seu maridão! Beijo, bejio, beijo!







Nenhum comentário:

;