sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal

Aos amigos, clientes, seguidores, leitores que passarem por aqui, o desejo de uma noite estrelada, cheia de amor. Nosso Natal será no jardim, junto com toda a família, que depois de muitos anos voltará a se reunir. Meu coração está repleto de felicidade, pois eu sempre adorei o Natal. Minhas recordações de criança são muito boas e quero muito que a minha filha viva experiências tão legais quanto as minhas. Para quem sentiu falta da minha árvore de galhos, devo dizer que este ano a vida estava tão agitada que a única coisa que consegui fazer foi colocar um pisca-pisca da jabuticabeira, junto com umas bolas vermelhas que estavam escondidadas no armário. Simples assim! Depois volto com algumas fotos! Um abraço grande para cada um de vocês!



Nenhum comentário:

;