segunda-feira, setembro 19, 2011

Polvos e corujas para o Lorenzo

Eu faço um montão de estampas, mas sempre tem aquela que vira xodó! A do polvo, que está no kit berço que fiz para o gostoso do Lorenzo (ele é muito fofo, gente! que bebê lindo!), é uma de minhas estampas "xodó". Já a janela virou morada das corujinhas, que também são uma graça. A mamãe do Lorenzo me falou que ele já aprendeu a abrir e fechar a cortina e que está fazendo muitas estripulias no berço... mas é bom demais se deliciar com as artes desses pequenos! O Lorenzo fez 1 aninho semana passada e aproveito para desejar a ele muita saúde e muita energia para deixar a mamãe de cabelos brancos! Um bj nessa bochecha!!














Um comentário:

Michelle Smith disse...

Nao acredito que até hoje eu nao tinha visto o post do Lorenzo!!! A estampa é xodó seu e meu!!! Sempre q enteo no quarto me encho de orgulho porque esta lindo demais graças ao seu trabalho!!! Assim que possível quero fazer o edredon tambem! Obrigada por todo carinho e dedicaçao. Seu trabalho é incrível!
Bjs meus e alguns babados do Lorenzo!

;