quarta-feira, maio 04, 2011

Enquanto eu trabalho...

Ela abre a gaveta do escritório e tira tudo lá de dentro. Abre a caixa de lápis de cor, a de canetinhas, a de giz de cera, a de cola colorida (essa ela ainda não aprendeu a abrir!!!), desenha no chão (afinal de contas não há lugar melhor para desenhar do que no chão, ora bolas!), desenha na palma das mãos (outro lugar bem interessante para se desenhar!), espalha os brinquedos pela casa, vai até a cozinha e tira todos os potinhos do armário, apreende todos os clontroles remotos que existem na casa, abre os pacotes de biscoito, tira todos os panos de prato da gaveta, puxa a linha da máquina de costura enquanto eu estou a pleno vapor na linha de produção e finalmente, o que ela mais gosta: passa por baixo da minha perna, estica o dedinho e desliga o computador. Eu me pego olhando para tela, assustada, tentando entender o que está acontecendo que os programas vão fechando sem eu ter feito absolutamente nada. Depois ela olha para minha cara, abre o maior sorriso de 8 dentinhos e sai correndo.









Nenhum comentário:

;