domingo, maio 15, 2011

Continue a nadar, continue a nadar...



Motivos para o meu sumiço esta semana:


- as estampas foram para a estamparia, mas a amostra, ao invés de vir para mim foi para Campinas... quase 10 dias de atraso na produção das peças...


- fiz o depósito para a gráfica para fazer os cartões e os tags. Depois de 2 dias o banco devolveu o DOC e a gráfica ainda não começou a fazer nada...


- mandei o modelo das etiquetas para o representante da empresa me passar o orçamento. Uma semana se passou. Eu liguei e mandei vários e-mails cobrando a resposta dele e quando o bonitão respondeu, me mandou um orçamento que era da Totem, e não o meu...


E para fechar com chave de ouro a Maria Fernanda juntou uma pneumonia com uma bronquite! Assim, tudo junto e misturado.


Mas eu sou brasileira, determinada e não desisto NUNCA! Com fé, muitas noites sem dormir e muito trabalho eu vou conseguir cumprir meus prazos, aprontar os quartos desses lindos bebês que estão para nascer e começar um projeto especial que há muito tempo está guardado no fundo do coração.


Enquanto isso, a gente faz igual à Dory, do filme procurando Nemo, e repete igual a um mantra a seguinte frase: "continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar"! E torce para ver esses pezinhos voltarem a correr pela casa fazendo bagunça de novo.

Um comentário:

Carol disse...

isso, fê! continue a nadar!!!!! boa sorte em seus trabalhos!!!!! Tô louca para vê-los em seu blog!!!! sempre acompanho vcs por ele!!!!! Beijo na maria fernanda! Logo logo ela fica boa!!!!!
<3 :)

;