terça-feira, fevereiro 22, 2011

1 aninho

Querida filha,

Hoje você faz 1 aninho! Parece que foi ontem que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Foi numa segunda-feira ensolarada que você chegou a este mundo, com as bochechinhas redondas e rosadinhas. Ouvir seu choro foi o momento mais emocionante da minha vida. Quando senti o calor do seu pequeno corpo junto ao meu peito o mundo por alguns instantes parou. Que emoção tão grande é ser mãe. Sua mãe. Tem sido uma delícia acompanhar seu desenvolvimento, te encorajar, te encher de carinho e te repreender nos momentos devidos. Você já está andando pela casa e tem 3 dentinhos miudos. Outros estão a caminho para completar este sorriso maravilhoso que vc tem. Fico meio "abobalhada" quando você vem me dar um beijo molhado e um cheirinho perto do pescoço. É o carinho mais sincero que alguém pode receber. Nossa vida mudou e ficou infinitamente mais feliz com você. Seu pai e eu agradecemos todos os dias por este presente tão lindo que ganhamos de Deus. Que este seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos que teremos juntos. Meu desejo é que possamos acertar mais do que errar na forma de educá-la. Conte conosco sempre, pois estaremos de abraços abertos para te acolher a todo instante. Vc é nossa princesinha! Te amamos imensamente! Feliz aniversário e que você tenha uma vida repleta de muitas felicidades.
Abaixo coloco a foto do primeiro bilhetinho de aniversário que você ganhou do seu "daidai".


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca imaginei que ainda viveria momentos de tanta felicidade como os que eu tenho tido. É bem verdade que Maria Fernanda veio trazer o encanto que só uma criança consegue traduzir com seus gestos, carinhos e suas poucas falas, mas a verdade é que Fernanda, "a coisa rica de my life" e eu trouxemos para nossa relação uma serie de ingredientes que são fantásticos e junto com tudo mais que construimos faz com que nossa vida seja realmente muito feliz. Mas quando tudo vai muito bem e chega alguém como vc minha filha, a gente realmente fica transbordando de alegria e felicidade como "daidai" disse no bilhetinho no nosso "caderno de recados". Hoje eu vivo com você um video tape do que foi com seu irmão, com certeza o nascimento de vocês foram as maiores emoções que senti na minha vida e conviver com o Leandro e com você é uma experiência com a qual aprendo diariamente. Vou levar vc Maria Fernanda para todos os lugares que puder como fazia com seu irmão, mas embora vá demorar um pouco, eu sei que um dia vc vai me dizer que andar com o pai "é mico" e eu vou aceitar, mas não se iluda, pois vou sentir saudade do tempo que eramos mais próximos, do mesmo jeito que sinto em relação ao seu irmão. Já fiquei analisando várias vezes e tenho absoluta certeza que o amor que tenho por vcs é idêntico e depois de algum tempo entendi que a grande diferença está em mim, está na forma como olho a vida, que é completamente diferente daquela de 31 anos atrás.
Que Deus te dê muita saúde e sabedoria para direcionar sua vida.
Beijos do Daidai

Marcita disse...

Fernanda e maridovisky,
Assim eu não aguentoooo! Haja coração!!!!! Lendo as vossas palavras parece que estou a ler o que escreveria para o meu filho.
Queridos amigos, um filho é um presente maravilhoso e realmente o carinho que eles fazem (no meu caso o juquinha se agarra ao meu pescoço e sacode as perninhas) é uma coisa deliciosa.
Parabéns pela Maria Fernanda!

Andreia Rios disse...

Amig@s.......

Nossa lendo essas palavras de Mário Brother e Fê Miga... Nossa fico hiper emocionada....... Deus tem capacitado ambos na criação de MªFernanda, vcs são exemplos de pessoas incríveis, maravilhosas, fico orgulhosa de fazer parte deste momento tão importante na vida de vcs, Mario seu amor pelos 2será sempre =. Em alguns momentos pensamos q isso não acontece amar dois filhos igualmente, mas é o amor + sincero que vejo em vc .... Mário vc é o Super Mário Brother literalmente falando.....Sua Princesa terá orgulho em ter um Pai como vc, acredite. Amiga nossa amizade é tão sincera e pura... que não consigo entender como puder viver tanto tempo sem conhecer vc...... Agradeço a Deus pela nossa amizade....Vcs são verdadeiros amigos, apesar da distância sinto o carinho que vcs nos transmite...... Amo vcs, sua familia faz parte da minha familia....... beijos!!!!!!! Andréia Rios

;