quinta-feira, julho 01, 2010

Dicas para se apresentar a um bebê

Algo que tem me deixado extremamente irritada ultimamente são as pessoas que vem falar com a Maria Fernanda e pegam logo na mãozinha dela. Será que elas não se tocam que a primeira coisa que os bebês colocam na boca são as mãozinhas? Os bebês têm cabeça, tronco e membros, como qualquer ser humano, não é possível que tem que pegar logo na mão!!! E ficar apertando a bochecha tb não é nada legal... a pele dos bebês é muito sensível. É tão fácil brincar com os bebês sem precisar ficar colocando as mãos. Manda um beijinho de longe, dá tchau, fez careta, sei lá, qualquer coisa. Eu não sou daquelas mães cheias de frescura, mas eu exijo no mínimo que a pessoa lave as mãos antes de pegar a Maria Fernanda no colo. Ela ainda está tomando as vacinas e logo vai estar resistente o bastante para andar pelo chão, engatinhar... mas, por hora a coisa tem que ter um pouco mais de cuidado.


Um comentário:

Marcita.blogspot.com disse...

Sabe que isso me põe louca? Levei meu filho no trabalho para apresentar ao pessoal e a mulherada começou a beijá-lo na bochecha! Fiquei LOUCA!!!!!!!!!!!

;