quarta-feira, março 04, 2009

Você me dá água na boca!

Não, esse blog não virou um blog de comida! Mais eu tenho que compartilhar com vocês essas fotos maravilhosas, de gente que domina a arte culinária. Só as imagens já enchem nossa boca de água!!!

Primeiro, o blog Bakerella:







Olhando assim, as fotos do meu suflê de legumes ficam "no chinelo"!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fe,

Fazia muito tempo que nao vinha aqui. Pra falar a verdade, o cansaco do dia a dia me impedia de ficar mto tempo na net qdo chegava em casa.
Hj resolvi digitar pra ver se ainda atualizava o blog e ele está recheado de novidades hein!!! :)
Adorei!! Li tudo. Adorei os passo-a passos que vc enviou. Eu ainda quero aprender a dominar uma máquina. rsrssr
Fora o CASÒRIO!! ADOREI a novidade!!! :)
Bem é isso, vou passar mais vezes por aqui!
Super beijo
Mila

;