quarta-feira, janeiro 07, 2009

2009





Começamos 2009 enviando nossos mais acalentados desejos aos céus. Que lá eles possam ser bem recebidos e que por aqui a gente tenha força para fazer nossa parte. Estou lendo "Comer, rezar, amar", da escritora Elizabeth Gilbert. Tem muitos trechos que falam muito ao meu coração, mas como mensagem para 2009, escolhi compartilhar com vocês este aqui:

"A felicidade é consequência de um ESFORÇO PESSOAL. Você LUTA por ela, faz FORÇA para obtê-la, INSISTE nela, e algumas vezes viaja o mundo à sua procura. Você precisa participar o tempo todo das manifestações de suas próprias bençãos. E, uma vez alcançado um estado de felicidade, nunca deve relaxar em sua MANUTENÇÃO, deve fazer um esforço sobre-humano para continuar para sempre nadando contra a corrente rumo a essa felicidade, para permanecer flutuando em cima dela."

Se pararmos para analisar, é a mais pura verdade. Este blog é como meu reservatório para me ajudar a manter a minha felicidade. Volta e meia eu ando por aqui, relendo posts antigos e trazendo a minha memória momentos felizes. É por isso que faço questão de deixar este trecho escrito aqui. Tenho certeza que voltarei daqui há algum tempo e ele renovará minhas forças.

Um ótimo 2009 para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente foi extremamente agradável a festa do reveillon 08/09 que passamos com nossos amigos no Recreio, alem da companhia destes amigos, que são muito queridos , tudo estava perfeito !!!!
Mas gostei muito da idéia de escrever nossos desejos para o ano novo em um papel e prende-lo a uma bola de gás e todos soltarem os balões a meia-noite, é como se enviassemos ao céu nossos pedidos na expectativa que alguém lá em cima os leia e realize, se possível for !!!

;