segunda-feira, janeiro 21, 2008

Objetos de desejo







Vai me dizer que vc nunca teve no armário uma peça de roupa que fosse seu "xodó"? Aquela camisola velhinha de guerra, mas super confortável. Ou aquele short surrado que só falta andar sozinho pela casa de tanto que vc usa? Quando eu fui à Disney (há muitos e muitos anos atrás) eu trouxe umas camisas grandonas, bem largas, sem costura nas laterais (o que era o "must" na época). Algumas já foram embora faz tempo, mas uma delas ainda me faz companhia. Quer dizer, fazia, pq Maridovisk, quando a gente juntou as escovas de dentes surrupiou ela do meu lado do armário. Atualmente ela vive na gaveta do lado dele. E ai de mim se eu colocar minhas mãozinhas por lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava demorando muito para ela tornar pública esta história da camiseta do mickey. Isso é pq ela não se conforma de eu ter me apoderado da camiseta e saibam que ela ainda é um must !!!A malha esta super amaciada, vc se sente super a vontade e ainda por cima ela possue, como vcs puderam ver, pequenas aberturas para aeração, enfim , é tudo de bom !!!!!

;