terça-feira, agosto 28, 2007

Enfim, o "canudo" (vazio)




Os dias tem passado tão rápido que esquecí de comentar por aqui que me formei. Pois é, mais uma faculdade que chega ao fim. A cerimônia foi super rápida e descontraída (acredito que os convidados devem ter adorado este pequeno detalhe). Maridovisk mandou flores para o meu trabalho e teve o maior trabalhão para encontrar um anel com safira azul (é a pedra dos formandos de Designer de Moda). Fofo ele, não é não?! Minha cunhada tb me mandou flores lindas (obrigada, querida) e me deu um chaveiro super fashion (foto acima). Minha sogra me deu de presente um peso para papel com quadros de Van Gogh, que eu simplesmente adoro. Presentes que serão guardados com muito carinho e que terão um significado super especial para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico muito feliz com mais esta sua realização, tenho certeza do quanto ela é importante pra vc e o quanto vc se dedicou para que tudo que foi realizado sempre ficasse dentro do mais alto nível !!!
Neste aspecto temos muito em comum, esse negócio de mais ou menos não é com a gente, não é mesmo ???
Gostei muito das minhas pequenas participações ou palpites, melhor dizendo, e também da companhia super agradável dos amigos Luciano e Tania !!
Desejo a vcs muito sucesso e realização profissional e acreditem sempre, pois "tudo que acontece na vida foi construído primeiro na alma" !!
Beijos e abraços

;