segunda-feira, agosto 27, 2007

Celebration Fest

Maridovisk, sogrona e eu - Foto maluca

Maridovisk resolveu comemorar o aniversário numa festa que só toca música dos anos 70, 80 e 90: a Celebration Fest. Foi muito bacana. Não era necessário ir com a roupa da época, mas tudo fica mais legal com as roupas apropriadas, vcs não acham?! Eu tentei, mas não conseguí realizar o sonho de usar uma peruca black power. Fomos até a loja e até cheguei a experimentar uma, mas Maridovisk, que é sempre muito sincero, dise que "não tinha ficado legal, não". Seu jeitinho carinhoso de dizer que eu estava horrorível (como diz meu tio, é um adjetivo pior que horrível!). Depois dessa, é claro que eu não comprei a peruca, né. Fui com o meu cabelo rebelde mesmo. Maridovisk foi no estilo tie-dye e ficou super orgulhoso da camisa que ele mesmo tingiu em casa. Tenho que admitir que ficou bem bacana. A festa foi ótima! Regada de música boa, bons amigos, bolo e muita diversão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta foto é histórica !!!!
Minha mãe resolver ir a festa já foi uma surpresa, pois acabou as 3hs da manha, e ainda conseguir que ela tirasse uma foto maluca(ela detesta fotos!!) foi demais , desta vez ela se superou !!

;