domingo, julho 08, 2007

1 Ano


Este bloguinho fez 1 ano! Lembro exatamente do dia em que eu, entediada com o meu trabalho e sem nada para fazer resolvi criar um blog para desabafar um pouquinho. De lá pra cá conheci várias pessoas bacanas, troquei idéias, tive o prazer de estar mais próxima dos amigos, enfim, muitas surpresas boas.
O bloguinho ficou meio abandonado por um tempo, mas agora espero conseguir passar por aqui mais vezes. Pelo menos vontade é o que não me falta! Obrigada a todos que por aqui passaram, mesmo os que não tiveram coragem de deixar um recadinho. Aliás, o intuito do blog nunca foi bater recorde de visitantes. O que eu queria mesmo era ter um cantinho para mim, que tivesse a minha cara. Por isso, as visitas foram uma grata surpresa e me fizeram muito feliz. Um bj a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meus amô !!!
Sei que este espaço teve grande importância para vc e me surpreendi várias vezes com postagens muito legais que vc fez !!!
Passei de vez em quando por aqui e deixei minha impressão sobre suas postagens e espero ter contribuido para dinamica deste seu espaço !!
Beijos e te amo !!

;