quarta-feira, setembro 06, 2006

Mais filmes

Eu tô falando... Definitivamente não podemos parar em frente a seção de DVD´s dessas lojas de departamento. Eu precisava comprar somente 3 coisinhas e de repente, não mais que de repente fomos atraídos pelos filminhos. Compramos: "Jerry Maguire - a grande virada", com Tom Cruise, Renee Zellweguer e Cuba Gooding Jr., que por sinal está muito bom no papel; "Mar adentro", com Javier Barden, fantástico, primoroso, merecedor de Oscar, "Tomates Verdes Fritos", que eu já ví há muito tempo mas que é muito bom e "Hitch - conselheiro amoroso", com o divertidíssimo Will Smith. Vez ou outra é bom ter uma comediazinha disponível para ver em casa. Fico só pensando onde é que vamos achar lugar para quardar tantos filmes. A decoração da sala vai precisar de um projeto que considere este ponto importantíssimo.

Um comentário:

Mila disse...

Fe, eu tb AMO filmes! Vi um filme esses dias (qq dia falo sobre ele) que me deixou com um nó na garganta! Chama-se Water. Veja!!! Maravilhoso...
Beijos

;