quarta-feira, setembro 13, 2006

Campos do Jordão

Foi muito difícil conseguir uma pousada em Campos do Jordão, pois a maioria só estava trabalhando com o pacote para todo o feriado e nós só queríamos 2 noites. No entanto, conseguimos um hotelzinho bem simples, mas super bem localizado e aconchegante. A cidade é bem pequenininha, mas charmosa como ela só. Assim que chegamos fomos conhecer o restaurante La Gália e comemos um founde de carne maravilhoso! Com direito a vinho tinto italiano e batatinha gratinada. Divino!!! Quando saímos do restaurante o termômetro marcava 3 graus. Muito, muito, muito frio! O dia seguinte foi extremamente proveitoso. Visitamos o Morro do Elefante (fizemos o percurso de teleférico), o Pico do Itapeva (pena! estava muito nublado e não conseguimos ver a cidade lá de cima) e o Palácio Boa Vista (mais conhecido como Palácio do Governo), que é simplesmente maravilhoso. A visita guiada é bem legal e dá para ter uma noção da riqueza artística do lugar. Quadros maravilhosos, mobiliários fantásticos, oratórios, tapetes persas até o piso dos ambientes são um show a parte. Ficamos encantados. Nossa estada foi bastante proveitosa e adoramos cada segundo dos dois dias.

Mila disse...

Fe, tinha tanto tempo que nao vinha aqui!!! Tá cheio de novidades!!!
Que viagem deliciosa!!! Ainda bem que aproveitaram bastante ;)