sexta-feira, agosto 25, 2006

Curtas

- Quase impossível assistir à TV aberta nos últimos tempos. Estava de "molho" em casa me recuperando de uma lombalgia e as opções que eu tinha eram: "Louca Paixão" e "Feridas de Amor"... pelos nomes acho que dá para perceber que são aqueles dramalhões mexicanos, colombianos, peruanos, ou seja lá o que for. Saudade dos tempos em que eu era criança e podia assistir os "Goonies" ou "Curtindo a vida adoidado" na sessão da tarde...

- Dias desses fomos às Lojas Americanas compras umas coisinhas e fizemos a besteira de parar em frente a seção de DVDs. DVDmaníacos que somos, copramos mais 5 filminhos para aumentar a coleção: "Forrest Gump, o contador de histórias" (engraçado e comovente), "Hurricane, o Furacão" (me faz dar um crédito ao ser humano), "Em algum lugar do passado" (figurino maravilhoso e saudoso Christopher Reeve), "Um lugar chamado Notting Hill" (confesso, sou fã da Julia Roberts!!) e por último, mas não menos interessante, "O Dia do Chacal", a primeira versão, que envolve o assassinato do presidente Charles de Gaulle.

Nenhum comentário:

;