quarta-feira, agosto 02, 2006

Chove chuva

Lá fora chove e faz frio, muito frio, brrrrr! Ah, e venta também. Muito vento... queria tanto estar em casa, no meu chaise, vendo um DVD bem água com açúcar, enrolada no cobertor e, obviamente, me entulhando de besteiras essenciais para a alegria de um ser humano, como cheetos, pão de queijo, chocolate quente, biscoitinhos, chá, etc, etc, etc... Já estou até pensando no cardápio do jantar. Vamos ter panquecas de palmito! Hummmm! Delícia! Alguma coisa muito boa para compensar o meu almoço horroroso. Fiz um pedido às 10:20h, no restaurante aqui do prédio. Além de chegar depois do horário combinado, minha salada veio sem a maioria dos ingredientes que eu tinha pedido. Nada de castanhas, nada de queijo ralado, nada de molho! Peguei o telefone e reclamei muito com a atendente. Até agora ela não me deu resposta. Vou esperar até amanhã para ver qual será o ressarcimento que terei para amenizar a minha ira. Senão, a baiana vai rodar!!!

Nenhum comentário:

;