sexta-feira, julho 28, 2006

Choppiinn

Ontem foi o dia do encontrinho de Mridovisk com os amigos. Geralmente é uma vez por mês. Aproximadamente 90 pessoas são convidadas, mas o recorde de comparecimento até hoje foram mais ou menos 20. Ontem, no entanto, foi bastante gente. Nem todos ficaram até o final, pois tinham outros compromissos já agendados, mas acho que foi o encontro com maior número de participantes.
Eu geralmente não gosto de ir. Não que eu não tenha afinidade ou não goste das pessoas, muito pelo contrário. O pessoal é bem bacana. Mas como quase todos já trabalharam na mesma empresa por longos anos, acaba que as conversas ficam muito restritas a este tema. O que é super normal e compreensível... Já que eu estou de férias e não tinha nada para fazer em casa, resolvi ir desta vez. Qual não foi minha surpresa! Finalmente as pessoas tiveram outros assuntos para colocar em dia e foi tudo muito legal! Ah! O sanduba estava nota 10 e a torta que cantamos parabéns para uma das participantes tb estava bárbara! Acho que foi a decisão mais acertada que tomei. Valeu a pena. Se tivesse ficado em casa teria ficado sozinha e deprimida...

Nenhum comentário:

;