quarta-feira, julho 16, 2014

Para Francisco


Querido filho, 
Esta é a primeira vez que sento para escrever para vc. Talvez porque a notícia de sua vinda tenha me deixado em pânico. Acho que essa é a palavra para descrever o meu sentimento quando descobri que vc estava aqui em meu ventre. Sua irmã foi planejada, esperada e por vezes achei até que ela nunca viria. Vc apareceu inesperadamente, trazendo muitas mudanças para a nossa vida. Demorei a acreditar que eu teria um novo bebê em casa. Mesmo depois de ter alguns exames nas mãos eu ainda me pegava pensando se isso tudo era verdade. Mas acho que Deus queria mesmo mandar vc para a gente. Seu pai comprou 2 livros iguais sobre a vida de São Francisco alguns meses antes para lermos para a sua irmã. Comprou o primeiro e trouxe para casa. Ele ficou esquecido na estante e depois ele comprou o segundo e daí nós lembramos que já tinhamos um. Aliás, sua irmã foi a primeira a dizer que eu tinha um neném na barriga, tempos antes de vc chegar por aqui. 
A verdade é que estamos muito felizes com a sua vinda. E vc já nos ensinou tanta coisa! Ensinou que a vida tem planos para nós independente de fazermos planos para ela. Ensinou que o amor só se multiplica e que a chegada de um novo ser traz a renovação necessária para seguirmos em frente. Nos faz mais fortes, mais tolerantes. Obrigada por ter escolhido nossa família. Prometemos cuidar de vc com todo o amor que há no mundo. Vamos estar aqui para lhe ajudar nos primeiros passos em direção a uma vida repleta de alegria. Peço a todas as forças do universo que vc venha com saúde e que corra tudo bem na hora de sua chegada. E que a gente possa voltar para casa com mais um "embrulhinho" nos braços. Te amamos! 

Nenhum comentário:

;