terça-feira, outubro 30, 2012

I Am a Princess

A fase aqui em casa é das princesas. Branca de Neve, Cinderela, Bela e toda a turma tem sido encontrada em livros, dvd´s e brinquedos. A pequena curte bastante. Mas Maridovisk e eu fazemos o possível para ela não virar fanática por tudo o que é relacionado a realeza. Tudo com moderação é mais saudável. Hoje eu achei esse video na internet e achei tão legal! Está em inglês, mas fala do que é ser uma princesa de verdade. Princesa que tem valores e princípios. Que dá importância as pessoas, que respeita, que ajuda, que é amiga. Dá só uma olhada.








sexta-feira, outubro 26, 2012

Sexta da arte - uma cobra de rolo de papel

O projeto da nossa sexta da arte de hoje é uma dica super bacana para aproveitar rolos de papel higienico. Olha só que barato o tutorial que está neste site. Acho que uma boa idéia para substituir os limpadores de cachimbo (coisa difícil de achar por aqui) é usar aqueles arames de saco de pão. E então, mãos à obra?









quarta-feira, outubro 24, 2012

Inspiração para o Halloween

O Halloween está chegando! Sei que aqui no Brasil a gente não tem tradição em comemorar esta data, mas particularmente acho muito divertido. E se você quiser fazer uma comemoração ai na sua casa, olha as dicas de decoração super bacanas e fáceis de fazer que a gente separou para você:










sexta-feira, outubro 19, 2012

O oriente é aqui!


Sexta da arte - brincando com as digitais

Que tal juntar papel, tinta, caneta e criar personagens super divertidos com as digitais dos seus filhotes? Adorei a idéia daqui.
 



quarta-feira, outubro 10, 2012

Um topiário lindo, lindo para o Dia das Crianças

 Preparamos um lindo topiário com a nossa estampa Carioquinha para o Dia das Crianças. O molde original é lá do blog da Lahna, o Casa com amor. Mas você pode imprimir também aqui pelo nosso link, recortar e seguir o tutorial. A mesa do lanchinho vai ficar linda com essas arvorezinhas estampadas. Se preferir, pendure em um fio de nylon e coloque no quarto das crianças. É só usar a imaginação e você terá um dia super divertido e enfeitado!

[ Download do molde ]

terça-feira, outubro 09, 2012

O doce quarto da Sofia

Pensem numa pessoa doce. Pensaram? Esta é a Lú, mãe da Sofia. Ela nos procurou para fazer uma parede bem especial para o quarto da sua primeira filha. O quarto da Sofia ganhou, além de uma parede listrada, galhos e borboletas. Rosa, verde e café com leite foram as cores escolhidas e o lilás ficou nos detalhes. O quarto ficou uma graça. Charmoso e discreto. Lú, ainda não conheço sua princesa, mas tenho certeza que ela deve ser uma gostosura. Boa sorte na sua nova caminhada, agora como mãe. E obrigada por confiar no nosso trabalho. Um grande beijo.
 











sexta-feira, outubro 05, 2012

Sexta da arte

Olha que lindo nosso projeto da sexta da arte de hoje! Uma estrela em 3D, linda e bem fácil de fazer. E o melhor, com mil e uma utilidades. Dá para enfeitar a festinha de aniversário, o chá de fraldas, fazer um móbile para o bercinho do bebê, pendurar no teto do quarto, ... O tutorial completo está no site da Annekata. Vai até lá aprender e compartilhe! Bjs e bom final de semana.
 















;