terça-feira, março 15, 2011

Aniversário

Maridovisk e eu fizemos uma festinha só para a família para comemorarmos o primeiro aninho da Maria Fernanda. Fato é que nunca quisemos fazer o primeiro aniversário em casa de festa. Aqui onde eu moro se você quer fazer aniversário em casa de festa é bom reservar a data com muuuita antecedência. Eu achava muito estranho ver minhas amigas planejando as celebrações com o bebê ainda com 2 ou 3 meses. E acabei deixando as coisas acontecerem naturalmente. Como o salão onde fizemos era pequeno a comemoração foi mesmo só para a família. Mas nem por isso deixou de ter charme.
Existe sempre o lado bom e o lado ruim de organizar uma festa sozinha. O bom é que tudo fica com a sua cara, com uma identidade bem cuidadinha e eu AMO pensar, idealizar e fazer cada coisinha. Por outro lado tem o cansaço, a falta de tempo, a preocupação com comida, bolo, etc. É uma logística que a casa de festas já está craque em fazer, mas eu... ufa!!!
A idéia do pórtico eu tinha visto neste site e me encantei. Então Maridovisk disse que ia fazer para mim, que era tranquilo e rápido de ser feito (Maridovisk sempre realizando os meus desejos!!!). Acabou que deu o maior trabalho, mas no final tudo funcionou conforme o previsto.
As fotos são só da decoração. As outras ainda estão ficando prontas.














Decoração: Fernanda Amorim e Maridovisk

Um comentário:

Daniela Brum disse...

Você é INCRÍVEL!!! AMO AMO AMO!!! PARABENS para toda família!

;