sexta-feira, abril 16, 2010

Extraordinário ordinário



Eu sempre escutei das minhas amigas que tiveram bebê que era para eu curtir cada minuto com a minha filha, pois o tempo passa muito rápido.
Esses dias eu olhei para a Maria Fernanda deitada no berço e me dei conta que ela já não é mais aquele bebezinho que chegou aqui em casa há quase dois meses. Ela está crescida, ágil, me acompanha com os olhos e adora uma luz.
Aí eu vim aqui rapidinho deixar registrado momentos ordinários do nosso dia-a-dia, que se tornaram extraordinários pelo simples fato de sermos mãe e filha.
Não quero esquecer que ela adora fazer bolinha de cuspe na boca. Que ela descobriu as mãos e as coloca em absolutamente tudo o que estiver por perto. Não quero esquecer que de madrugada, quando eu estou caindo de sono e vou trocar a fralda dela ela está super animada e me dá sorrisos encantadores. Não quero esquecer que ela adora dormir deitada no meu peito. Não quero esquecer das nossas conversas e das "palavras" que ela troca comigo quando está de bom humor, nem muito menos de morrer de rir quando ela se assusta com o próprio pum!
Quero manter na minha memória cada um desses momentos com o cuidado de quem guarda um tesouro perdido.
E daqui algum tempo eu vou estar me deliciando com outros momentos lindos e únicos do seu desenvolvimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

São momentos que vc leva para toda vida, são inesquecíveis e enchem nosso cotidiano de alegria e felicidade !!
Hoje fiquei com ela na sala e ela estava de extremo bom humor e fez diversas carinhas lindas e sorrisos para mim, minutos preciosos de felicidade !!!!
Maridovisk

;