sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Objetos simbólicos

O quarto da Maria Fernanda está cheio de memórias. Acho importante para que ela, de certa forma, se sinta mais acolhida neste mundo novo. O armário e a cadeira eram da vovó paterna. Há rendas que foram do vestido de noiva da titia em quadrinhos. Há livros que foram de Maridovisk quando criança. Há potinhos de vidro que Maridovisk me deu com flores durante várias ocasiões importantes, que foram encapados e renovados. Além de carregarem histórias é uma forma de reutilizar aqueles objetos que de certa forma são queridos para nós. Aqui estão alguns deles...

potinhos de vidro encapados





cadeira que era da vovó (está foi a que me deu mais trabalho!!!!)





Na verdade gostaria de fazer um post tipo "antes e depois". Mas eu quase sempre esqueço de tirar foto do Antes. Quando eu vejo já estou no Depois...

Um comentário:

Anônimo disse...

O quarto realmente está muito maneiro, isso graças a todo carinho e dedicação que vc, meu amor, colocou nos mínimos detalhes da decoração do berço, do armário e todos os demais cantinhos deste que será a primeira morada da nossa menina. Tenho certeza que ela gostara e irá curtir bastante !!
beijos
Mário

;