
Querido Deus,
A hora do parto está chegando. E com ela todas as preocupações e aflições que passam pelo coração de qualquer mãe se afloram. Mesmo com a tecnologia avançada, com tantas ultrasonografias que foram feitas durante esses 9 meses é quase impossível não ficar anciosa para ver o rostinho da minha filha.
Fico imaginando se ela será cabeludinha ou carequinha, se terá os olhinhos do pai ou da mãe, fico imaginando suas maozinhos e seus pezinhos, se os dedinhos estão perfeitinhos e se seus órgãos estão todos funcionando direitinho.
Pura ansiedade. Eu sei! Mas será que toda mãe não passa por isso?
Enfrentamos alguns sustos ao longo deste caminho, mas nunca perdemos a fé de que tudo correrá bem. Já até aceitei bem o fato de não poder ter parto normal, pois ela está muito bem sentada aqui na barriga. E nem dá sinal de que vai virar faltando tão pouco tempo.
Quero lhe agradecer mais uma vez, meu pai, por este presente lindo que está nos mandando. Temos consciência de que não será uma tarefa fácil, mas temos também a certeza de que não haverá nada mais prazeroso do que cumprir esta missão que nos foi dada.
Filha, você foi amada mesmo antes de sabermos de sua existência. Venha tranquila, pois será muito bem recebida. Te amaremos exatamente do jeitinho que Papai do Céu lhe mandar para gente.
Nos vemos em breve!
Amém