sexta-feira, dezembro 11, 2009

Festa Surpresa?!?!



Minha vida é marcada por festas surpresas. Quer dizer, na verdade é marcada por festas surpresas que não foram surpresas. A primeira vez eu devia ter uns 13 anos e minhas amigas do colégio armaram tudo, mas dias antes minha mãe acabou falando sem querer e eu fui para a festinha fingindo que não sabia de nada. Depois eu já estava na faculdade (na primeira faculdade) e os amigos organizaram tudo em uma boate. Só que acabei recebendo o e-mail do convite por e-mail... alguém esqueceu de tirar a aniversariante da lista e eu fui para a festa fingindo não saber de nada. Na terceira vez Maridovisk preparou tudo com a ajuda de duas amigas, uma do trabalho e outra da faculdade. Acabou que uma menina do meu trabalhou leu o e-mail em voz alta sem se dar conta que eu estava perto dela e eu, mais uma vez, fui para a festa fingindo não saber de nada. Agora, na última vez, uma amiga querida de muitos anos quis me presentear com um aniversário/chá de fraldas surpresa e acabou que eu descobri tudo antes de entrar no restaurante onde supostamente nós iriamos almoçar somente com nossos respectivos maridos. Na verdade o que menos importa nisso tudo é o fato de ser realmente surpresa ou não. O que importa é o carinho com que cada uma dessas pessoas organizaram, disponibilizaram tempo, trabalharam como agentes secretos tentando me proporcionar um momento de alegria. À todas elas, o meu MUITÍSSIMO obrigada!!! É bom demais a gente se sentir querido. Este ano o bolo foi em homenagem a minha filhota. Um bolo lindo e delicioso, que arrancou suspiros pelas bocas onde passou. Os brigadeirinhos caseiros feitos pela organizadora e amiga, Aline também estavam um verdadeiro sonho! Foi uma tarde super agradável, batendo papo com os amigos e celebrando a vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é......
A gente entrou na rua do restaurante e o carro da mãe dela estava na frente no nosso e eu não tinha como passar, ai eu falei: já era mais uma vez !!!!!
Mas, mesmo assim tenho certeza que ela não imaginava encontrar todas aquelas pessoas por lá,amigos e amigas de varias fases da vida dela estavam lá para compartilhar aquele momento. E o bolo realmente foi um show a parte, pois a boleira, melhor dizendo Cake Design deu sou no visual e no paladar !! É isso ....
Brandão

arte-vida-cidade disse...

Fernanda, feliz natal pra ti e toda a família! beijos
e - linda barriga!!!!

;