sexta-feira, outubro 23, 2009

Seja bem-vinda, Maria Fernanda


Querida filha! Agora já sabemos que você é uma menininha! Seu pai foi o primeiro homem a lhe mandar flores (só espero que vc não fique mal acostumada!). Nós estamos muito orgulhosos por poder recebê-la aqui na terra. Vc já tem um irmão mais velho, que acho que vai te fazer muitos mimos. Tem duas avós ansiosas para deixarem você fazê-las de gato e sapato. Tem um vovô. O outro já está no céu, mais tenho certeza que ele ficaria todo bobo se ainda estivesse aqui entre nós. Você tem tb 2 tios e uma tia, que já é recordista número 1 em lhe dar presentes! Seus primos já são adolescentes, o que te deixa em vantagem para ser paparicada por toda família sem competições. Com este resumo da sua família espero que você já sinta todo o amor que terá quando for a hora de deixar a barriga da mamãe. Faremos nosso melhor para educá-la e temos total consciência de que erraremos muito! Afinal, você fará parte de uma família de seres humanos comuns. Achei o maior barato quando a médica que fez a ultra nos disse que você era "bundudinha"!!! Morremos de rir, inclusive seu pai. Mas lá no fundo acho que foi só para disfarçar a preocupação que passou pela cabeça dele... Fique com Deus, Mamãe


PS: Não, este blog não virou um blog sobre maternidade. Mas como é aqui que gosto de escrever sobre coisas importantes da minha vida, definitivamente é o momento bebê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja muito bem-vinda mesmo !!!!
Não me perguntem porque, mas eu sempre soube que seria uma menina, não que eu fosse me decepcionar se fosse um menino, mas ficaria surpreso tamanha era a minha convicção com relação ao sexo do nenem. Algumas amigas já me disseram que vou experimentar algo bem diferente de ser pai de um menino, mas para mim ela será tão querida como meu filho, e se ela for tão minha amiga como meu filho é, já será sem dúvida motivo de muita felicidade !!!Querida Maria Fernanda esperamos vc lá pelo carnaval do ano que vem, mas se vc quiser chegar antes tudo bem também, mas a realidade é que seja o que DEUS quiser !!!
PS: Espero que as flores que enviei para vc e sua mãe estejam lindas quando vc chegar !!
beijos do seu pai
Mário

;