domingo, março 04, 2007

Memórias

As aulas recomeçaram e com elas o projeto final. O tema deste semestre é "Quem conta um conto aumenta um conto". Colocar isso em prática é que são elas... Escolher um subtema, pesquisar tendências de moda, fazer pranchas de público-alvo e do tema, desenhos técnicos e desenhos artísticos, peça conceitual e comercial, enfim, trabalho até não acabar mais. No começo é tudo muito complicado. Eu queria falar sobre as mémorias. Sim, memórias que todos nós temos da nossa vida. Até hoje, se eu fechar os olhos, lembro do cheiro do lanche que eu levava para o jardim de infância. Era maravilhoso! Eu busco esse cheiro e nunca acho, mas ele está guardado na minha memória. Lembro do primeiro beijo, de como era bom morar numa cidade pequena, sem internet, cinema e sem discoteca e ainda assim se divertir horrores com os amigos. Era tudo tão simples e ao mesmo tempo tão prazeroso. Lembro que meu pai me acordava todo dia pela manhã e me levava para o colégio numa brasília amarela, bem ao estilo "Mamonas Assassinas". Lembro também quando a minha mãe me acordava com cafuné, beijos e vozes engraçadíssimas que mandavam o meu mau humor matinal para as "cucuias". E fica irritadíssima quando meus irmãos iam para a praia e apesar de eu implorar para eles me levarem eu sempre perdia para as namoradas deles. São tantas coisas, tantas lembranças maravilhosas guardadas no coração. E vc, quais são as memórias que vc guarda com carinho até hoje?

Nenhum comentário:

;