terça-feira, novembro 14, 2006

Vamos falar de filmes

Fomos ao cinema ver "Fica comigo esta noite". Decepção pura! E não é aquela velha história de preconceito com os filmes brasileiros, não. Sempre vamos ver filmes brasileiros e muitos deles são maravilhosos, como "Depois daquele baile", "Cinema, aspirinas e urubus", "Cidade de Deus", e milhões de outros. Mas, "Fica comigo esta noite" é muito bobinho. Nossa!!!! Chatinho de dar dó. Nem engraçado consegue ser.
Em compensação, Maridovisk me deu de presente "Orgulho e Preconceito". Eu A-D-O-R-O! É um filme bonito de se ver. Produção de arte nota 1000, figurino maravihoso, que retrata com dignidade a época (1813). A fotografia arrasa e os cenários são extremamente minuciosos. E o Donald Sutherland dá um show de interpretação como o pai das espivitadas irmãs Bennet.
E para aumentar nossa coleção de DVDs que já não está pequena, encontramos uma versão nova de Cinema Paradiso, com 50 minutos de filme EXTRA. Espetáculo! Agora eu sei pq Totó não ficou junto com sua amada. Mas é segredo, não posso contar aqui no blog, né...

Um comentário:

Mila disse...

kkkkkkkkk
Ganhei esses convites. Todo mundo falou que nao é bom. Nem vou ver!!! hahahaha
Bjos

;