sexta-feira, junho 30, 2006

You are so good to me, and your love is the inspiration that I need

Hoje para acordar foi difícil... aquele friozinho bom para ficar na cama até mais tarde, de "chamego" com quem a gente ama. Meu sonho é um dia fazer o meu próprio horário de trabalho. Não consigo concordar que para trabalhar bem uma pessoa tenha que ficar sentada em frente a um computador, 8 horas por dia, só para cumprir horário!!! Acho um disperdício de vida... Tudo bem, tem gente que não se importa, mas eu fico deprimida. Olho pela minha janela e o sol fica me convidando para dar uma volta pelo Aterro, contemplando a deslumbrante vista para o Cristo, para a Marina, para os jardins de Burle Marx. Ah! Se eu pudesse!!!
O que me anima para mais um dia improdutivo é poder vir de Jacarepaguá até o centro com Maridovisk ao meu lado, com aquele sorriso lindo, de barba bem feita, cheiroso, e cantando bossa nova: "You are so good to me, and your love is the inspiration that I need"!!!!

2 comentários:

anna v. disse...

Me identifiquei total. Perco tanto tempo no trabalho, e o sono é tão mais importante... E o pior é que com esse friozinho/chuva até a caminhada no Aterro fica prejudicada.

Brandao disse...

You are so good to me, too !!
E eu sinto isso todos os dias, nos gestos mais simples de carinho e no doce do seu olhar !
Beijos cherrie

;