terça-feira, março 29, 2011

Artista

Há dias em que ou ela participa ou eu não trabalho. A menina é geniosa que só. Não sei a quem puxou. O pai e a mãe são uns anjinhos!!!


segunda-feira, março 28, 2011

Roupinhas gostosas

Vai me dizer que não dá vontade de apertar esses "bumbuns" fofos?! Pena que a loja é em Londres...



quinta-feira, março 24, 2011

Imaginação fértil

Eu estava caçando alguma coisa na internet e fui direcionada para o site deste artista. Porque o cara para fazer um negócio desses tem que ser um artista. Não dá pena de comer essas panquecas? Quer se aventurar e fazer alguma coisa parecida? Dá um pulinho lá no site dele.



terça-feira, março 22, 2011

Flores de outono

Ontem ministrei oficina de flores na Chiquita Bacana! Uma turma super interessada, numa tarde deliciosa. Outros cursos estão por vir, fiquem ligados!




sexta-feira, março 18, 2011

quarta-feira, março 16, 2011

Dias assim

Hoje, na metade do dia ela já tinha descoberto os baldes que estavam na área com as roupas de molho e tirou peça por peça para colocar no chão. Alagou o lugar. Depois ela fez um carnaval fora de época com o papel higiênico do banheiro. Deve ter sido para matar a saudade dos confetes e serpentinas que ela viu nos bailinhos. E fez um desenho lindo no chão e outro na porta do escritório, a lápis. Esse é só o começo da fase: "fazer m...".

terça-feira, março 15, 2011

Aniversário

Maridovisk e eu fizemos uma festinha só para a família para comemorarmos o primeiro aninho da Maria Fernanda. Fato é que nunca quisemos fazer o primeiro aniversário em casa de festa. Aqui onde eu moro se você quer fazer aniversário em casa de festa é bom reservar a data com muuuita antecedência. Eu achava muito estranho ver minhas amigas planejando as celebrações com o bebê ainda com 2 ou 3 meses. E acabei deixando as coisas acontecerem naturalmente. Como o salão onde fizemos era pequeno a comemoração foi mesmo só para a família. Mas nem por isso deixou de ter charme.
Existe sempre o lado bom e o lado ruim de organizar uma festa sozinha. O bom é que tudo fica com a sua cara, com uma identidade bem cuidadinha e eu AMO pensar, idealizar e fazer cada coisinha. Por outro lado tem o cansaço, a falta de tempo, a preocupação com comida, bolo, etc. É uma logística que a casa de festas já está craque em fazer, mas eu... ufa!!!
A idéia do pórtico eu tinha visto neste site e me encantei. Então Maridovisk disse que ia fazer para mim, que era tranquilo e rápido de ser feito (Maridovisk sempre realizando os meus desejos!!!). Acabou que deu o maior trabalho, mas no final tudo funcionou conforme o previsto.
As fotos são só da decoração. As outras ainda estão ficando prontas.














Decoração: Fernanda Amorim e Maridovisk

sexta-feira, março 11, 2011

Cabides

Para pendurar o vestido da noiva.



E os das daminhas...

Thalita, que a vida com o maridão seja repleta de amor, companheirismo, amizade e respeito! Tudo de bom para vocês!

sexta-feira, março 04, 2011

Em ritmo de carnaval

Aproveitem o carnaval! Nós vamos ficar por aqui e, quem sabe, levar a pequena em algum bailinho num lugar tranquilo. Hoje é dia de estreiar a fantasia de baiana na festa de aniversário da amiguinha!



;