domingo, junho 24, 2007

Simple like that


Nem lembrava mais como era ter um final de semana para relaxar. Nossa, que saudade! Comecei a ler um livro, comecei o curso de photoshop e corel draw, lí os jornais com calma, fui ao bosque passear com Maridovisk, ví tv, fiz o almoço de domingo, tirei uma soneca a tarde, conseguí postar no blog, visitei meu orkut, cuidei da saúde, desenhei, descansei. Pena que amanhã começa tudo denovo...




Leave a note before you go!


Maridovisk e eu costumamos deixar bilhetinhos um para o outro. Agora ainda mais, pois não acordamos mas no mesmo horário. Ele levanta bem mais cedo e com pena de me acordar para dar bom dia ele deixa bilhetinhos e muitas vezes o café da manhã pronto também (confesso que sou meio preguiçosa para fazer café da manhã!)


Scrapbook






















Minha sobrinha fez 14 anos. Para celebrar, além do presente resolví fazer um scrapbook para ela. Conseguí "surrupiar" algumas fotos dos álbuns antigos e fiz um desenho para colocar na capa. Várias vezes ela já me pediu um desenho. Tudo foi cuidadosamente pensado e feito com muito carinho. E o melhor foi que ela adorou.

quinta-feira, junho 07, 2007

What I love

Casquinha de siri!

Creative Process
















Finalmente entreguei meu projeto final na segunda-feira passada. Deu uma dor no coração... Vc fica tanto tempo se dedicando a algo e assim, sem mais nem menos tem que dar para alguém corrigir. Quando ví minha caixa rosa indo embora quase chorei... Parecia que estavam levando um pedaço de mim. Por um lado é boa a sensação de ver tudo pronto, mas por outro, não sei explicar, mas fica este vazio.
Enfim, fiquei satisfeita com o resultado final. Aqui estão algumas fotos do processo criativo.
;