sexta-feira, junho 28, 2013

Sexta da arte - festa junina

O mês já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de fazer o seu arraiá e comemorar o São João. Separamos ideias fáceis para você fazer com as crianças e preparar uma comemoração bem colorida para uma festinha junina.

Fonte

Fonte

Fonte
Fonte
Fonte

Fonte

E se você quiser dar uma olhada para ver como foi o arraiá no Espaço Bella Gestante, que nós fizemos no último sábado, é só visitar nossa página no facebook. Bom final de semana!




quarta-feira, junho 19, 2013

Quarto Valentina e Kim - Um quarto para dois irmãos

Já fizemos muitos quartos aqui no atelier e sempre conseguimos entregar tudo a tempo dos bebês nascerem. No entanto, houve uma vez em que uma fofinha chamada Valentina se apressou e nasceu antes da hora. Ela hoje está uma graça, pois tenho a oportunidade de vê-la esporadicamente. Sapeca que só! E no mês passado uma outra Valentina apressadinha não quis mais esperar para nascer e resolveu chegar 20 dias antes do previsto. Ela também é linda, parece um anjinho. Quando a  Francisca (mãe da segunda Valentina) entrou em contato conosco o tempo já estava curto. Mas a Francisca é daquelas mães tranquilonas, engraçadas e que já estava bem resolvida com a possibilidade do quarto não estar pronto a tempo da filhota nascer. Aliás, o quarto seria para a Valentina e para o seu irmão Kim, que ocasionalmente dorme na casa do pai. A cor do quarto já estava definida: seria verde com móveis brancos. Então, a pedido da mamãe, criamos dois kits diferentes (e sem muitos frufrús!!!) tanto para o bercinho como para a cama. O primeiro vermelhinho com bege e o segundo bege com vários tons de poás em verde. Ficaram lindos! E foi fantástico ouvir da Francisca quando fizemos a entrega que ela ficou "imensamente feliz em ter feito o quartinho conosco"! Francisca e Eduardo, que esta pequena possa trazer ainda mais sorrisos aos seus dias. Tudo de bom para esta linda família!




















segunda-feira, junho 10, 2013

Decor de segunda - Paleta de cores para o quarto do bebê

Você vai começar a decorar o quarto do seu bebê, mas ainda está cheia de dúvidas? Um bom passo é começar a escolher a cartela de cores que você vai querer usar. Pesquise em revistas e na internet as combinações de cores que lhe agradam e separe em um arquivo. Olhe bem para as imagens e tente separar pelo menos 3 cores que você mais gosta. Daí em diante, comece a separar objetos nessas cores para ver se eles ficam harmoniosos juntos. Se quiser, defina as paletas como nos quadros abaixo: moderno, luxuoso, pastel, colorido, rústico e assim por diante. E depois você vai ver o que mais lhe agrada. Não esqueça que uma cor deve ser neutra, a base do seu quarto. E depois você deve escolher as cores que entrarão nos detalhes. Use a criatividade, arrisque combinar cores que vc não combinaria, as vezes você pode se surpreender com o resultado. E lembre-se sempre: se precisar, estamos aqui para ajudá-la a criar um ambiente único e encantador para o seu pequeno. É só entrar em contato: fernanda@fernandaamorim.com.
  












;