sexta-feira, maio 24, 2013

Sexta da arte - bolo de aniversário de papel

Sua filha adora cantar parabéns para as bonecas? E nem sempre você está com tempo ou com ingredientes para fazer um bolo de verdade? Que tal aproveitar o final de semana chuvoso e preparar um bolo de papel para o chá da tarde? E o mais legal é que depois ele pode decorar o quarto e se você for usar uma caixa como suporte, ainda dá para guardar coisinhas dentro. O tutorial está aqui neste site maravilhoso e colorido. Bom final de semana!





segunda-feira, maio 20, 2013

Decor de segunda - Cinza para quartos de bebê

Ela é neutra e chique. Por vezes elegante. E dá destaque à outras cores. Já foi sinônimo de seriedade. E aí, você já descobriu de qual cor a gente está falando? Isso mesmo, do cinza, que é a mais nova tendência na decoração de quartos infantis. Seja para destacar uma parede, um tapete ou até mesmo uma cortina, o cinza tem se espalhado também para os lustres, cadeiras, quadrinhos e enxoval.  E para provar que a cor fica linda no quarto dos pequenos, dá só uma olhada no que a gente encontrou pesquisando por ai.














terça-feira, maio 07, 2013

Sorteio Dia das Mães

Mamães que acompanham nosso blog, preparamos um super sorteio na nossa fanpage do Facebook. Corre lá para participar! A bolsa Coração de Mãe é linda!





quinta-feira, maio 02, 2013

Sexta da arte - Dia das mães

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que ganhar um presente único, especial e ainda por cima feito com os pequenos. Selecionamos ideias simples, divertidas e que vão deixar as mamães, vovós, dindas e tias mega felizes.


referência
Se você quer escrever bilhetinhos ou poemas, eles ficam muito mais bonitos pendurados numa guirlanda com flores.


referência
Se você quer dar flores, elas são muito mais coloridas se você usar os dedos.

referência
Se você quer dar cartões, eles podem ser muito mais divertidos.



referência
Se você quer fazer algo diferente, que tal fazer polaroids imantadas?



referência
Se você quer usar as mãos, que tal usar as duas?

Ah! E não esquece que na nossa loja virtual tem o kit que a gente preparou com muito carinho para você enfeitar a casa no domingo. Bandeirola, corações, caminho de mesa e pompons para deixar qualquer casa mais alegre e colorida. Corre lá que a produção é limitada!


;