sexta-feira, dezembro 21, 2012

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Menino ou menina?

Jeito fofo de saber o sexo do bebê.
 
Mais fotos aqui

terça-feira, dezembro 18, 2012

Reciclando no Natal

É inevitável. No Natal o que mais a gente produz é lixo. Sacolas, papéis, plásticos de embalagens de brinquedos, fitas... Que tal aproveitar esta oportunidade para reciclar o que você puder? As caisas de papelão podem virar brinquedos incríveis para as crianças. Olha essas lindas idéias:



 
Daqui

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Sexta da arte

Que tal aproveitar o final de semana e ir treinando para preparar uma ceia especial para os pequenos? Olha as dicas que o o Mundo Ovo preparou para a gente!
 




quarta-feira, dezembro 12, 2012

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Decor de segunda

Pois é, segunda é dia da nossa dica de decor. Estreando nossa coluna, uma idéia fantástica para fazer para o quarto dos meninos (e quem sabe uma adaptação para as meninas). Super heróis nunca são demais, bem como cores e imaginação. Para saber mais sobre este lindo quarto é só acessar aqui.
 







domingo, dezembro 09, 2012

É big, é hora!

Criança é mesmo o maior barato. Dias depois do meu aniversário a pequena ainda me perguntava quando ia ser meu parabéns, visto que nenhum bolo tinha passado por aqui. A cobrança estava grande e tive que tomar uma providência. Passei na padaria, comprei um pedaço de brownie, vela em cima, algumas bolas e voilá! Finalmente o parabéns da mamãe aconteceu! O mais incrível disso tudo é constatar que criança se contenta com muito pouco. Basta um bolo, uma vela e algumas bolas para deixá-las muito felizes. E fotos para ver depois, é claro! Posso dizer que foi uma festinha bem intima, mas com um gostinho muito especial. Filhota é muito carinhosa (e igualmente geniosa!) e estamos vivendo uma fase muito legal (e desgastante!). Faltam 2 meses para chegarmos aos 3 aninhos. O que mais gosto é de ouví-la contar histórias. Todas terminam com um "e viveram felizes para sempre". Os personagens de uma história participam também de outras histórias, mas no final todo mundo se entende. É hilário vê-la imitar a tia da escola. Sabe dar ordem que é uma beleza, mas obedecer que é bom... Hum!!!! Obrigada por existir na minha vida, Buzuquida!
 




quinta-feira, dezembro 06, 2012

Sexta da arte

Já que no Brasil não tem neve... achei a idéia genial para fazer com as crianças e depois tirar foto para colocar na árvore de Natal. Quem topa?
 
Fonte: Spoonful

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Feira Kids in Fair

Para quem ainda não sabe, hoje, dia 5 de dezembro estaremos das 13 às 20h, na KIDS IN FAIR. Uma mini feira super descolada que acontece no Quintal Buffet Infantil, em Botafogo.
Somos 6 expositores, com produtos diferenciados e exclusivos. Além disso, durante todo o evento teremos várias atividades para as crianças. Oficinas, brincadeiras, tatuagens e muita diversão.
Para os papais e mamães que pretendem ir de carro, não precisam se preocupar pois haverá serviço de manobristas no local.
Ainda terá um bar que ficará aberto durante todo o evento, onde quem quiser poderá almoçar, comprar bebidas e lanchinhos.
E não se esqueçam .. faça chuva ou sol o evento vai acontecer, pois o local é todo coberto.
É só chegar na Rua Arnaldo Quintela, 58 – Botafogo e aproveitar a diversão !
A entrada é gratuita, assim como as atividades. Não é preciso de convite para entrar.
Não perca a oportunidade de comprar mimos incríveis para presentear as pessoas queridas neste Natal.
Até lá!

;