terça-feira, abril 24, 2012

Armário craft

Você morre de vontade de ter um cantinho para chamar de seu, para guardar pedacinhos de tecidos, papéis, cortadores, etc e tal, mas não tem espaço? Olha que idéia super bacana, deste site! Mesmo que você não tenha um closet para adaptar, vale pegar as idéias e fazer uma leitura para a sua realidade.
Caixas organizadoras, pranchetas, ímãs, potinhos, utensílios domésticos, tudo com uma boa tinta ganha outra cara. O site está recheado de boas idéias. Vale a pena perder (???) alguns minutinhos para se distrair e se inspirar! Vai lá! 












sexta-feira, abril 20, 2012

E o prêmio vai para...

A grande vencedora do concurso "Aconchego de mãe" foi a Aline Gomes Rivéro, do Rio de Janeiro. Olha só texto que ela escreveu:

1)      ALINE GOMES RIVÉRO

“Já posso começar a chorar...? Só de ler a pergunta me emociono. Sou mãe de Maitê, de 1 ano e 1 mês e estou grávida novamente, de 6 meses! Espero por outra menina! Com certeza não sou a mesma Aline de fevereiro de 2011. A maternidade mudou e continua mudando a minha vida! Hoje o que me faz rir é: ver a Maitê imitando meus gestos; chegar em casa cansada do trabalho e ser recebida com um abraço tão apertado de dois braços tão pequeninos. É ter a Maitê beijando a minha barriga; é ouvir as batidas do coração da minha caçula na ultra sonografia; é brincar de escolher outro nome de menina com meu marido! Coisas pequenas, não é mesmo? Mas que fazem querer congelar o tempo! Amo minhas filhas! Amo minha nova vida – apesar de todos os pesares que só as mães encaram! Atualmente, quando quero desejar toda felicidade do mundo para alguém, desejo assim: seja mãe! Não há resumo melhor para a palavra felicidade!

Parabéns, Aline! Agora vamos caprichar no seu edredom!

segunda-feira, abril 16, 2012

Sobre estampas

Eu sou apaixonada por estampas e acho que elas dão um charme a qualquer ambiente. Bem utilizadas podem fazer toda difenença no quarto de um miudinho. Seja papel de parede, tecido ou pintura, adoro quando os pais dão carta branca para usar e abusar dos desenhos nos meus projetos. Ainda que sejam minorias, pois muitos têm medo de arriscar e acabam optando por quartos mais tradicionais. Se você ainda tem dúvidas do poder das estampas, dê uma olhadinha nesses quartos e abra o olhar para atitudes um pouquinho mais ousadas! 









quarta-feira, abril 11, 2012

Concurso ACONCHEGO DE MÃE

O inverno logo vai dar as caras e olha que delícia esses edredons exclusivos e personalizados para aquecer os pezinhos do seu/sua filhote!!! Vai lá participar do nosso concurso e quem sabe você não ganha um edredom como este, fofinho, lindo e ainda por cima com uma estampa feita só para você??? Ainda dá tempo de mandar seu comentário para a nossa página do facebook. O concurso é até o dia 16 de abril. Faça seu Dia das Mães em 2012 ser ainda mais especial! Corre lá!




segunda-feira, abril 02, 2012

Coelhinho da Páscoa

Tivemos uma visita ilustre no sábado passado. O coelhinho da Páscoa, um pouco adiantado, passou por aqui e deixou vários ovinhos escondidos pelo jardim. Cestinho em mãos e, bora procurar os ovinhos com as amigas?






;