sexta-feira, dezembro 30, 2011

2011

E assim acabou mais um ano... num piscar de olhos passaram 365 dias. Minha filhota fez um aninho. Vendemos nosso apê e fomos morar numa casa. Participei de 2 Feiras de Bebê. Trabalhei, trabalhei, trabalhei. Entreguei quartos lindos. Recebi sorrisos de mamães e papais felizes. Fui assaltada pela primeira vez na minha vida (e espero que tenha sido tb a última), junto com a pequena. Além do susto de assistir os vidros do carro sendo quebrados, fiquei sem bolsa, documentos, dinheiro, cartões, agenda, máquina fotográfica, etc... mas fiquei com o meu bem mais precioso intacto. Minha filha não teve nem um arranhão. Comemorei a primeira década ao lado de Maridovisk. Tive a grande satisfação de passar o Natal com a família reunida depois de muitos anos. Montei um atelier novo. Realizei muitos sonhos, recebi e dei muito amor. Errei e aprendi. Vivi.
Espero que em 2012 a gente se encontre mais vezes por aqui. Quem sabe com a vida um pouco mais organizada eu não consiga escrever mais? Foi um prazer compartilhar com vocês mais um ano! Nos vemos em breve. Até lá!

sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal

Aos amigos, clientes, seguidores, leitores que passarem por aqui, o desejo de uma noite estrelada, cheia de amor. Nosso Natal será no jardim, junto com toda a família, que depois de muitos anos voltará a se reunir. Meu coração está repleto de felicidade, pois eu sempre adorei o Natal. Minhas recordações de criança são muito boas e quero muito que a minha filha viva experiências tão legais quanto as minhas. Para quem sentiu falta da minha árvore de galhos, devo dizer que este ano a vida estava tão agitada que a única coisa que consegui fazer foi colocar um pisca-pisca da jabuticabeira, junto com umas bolas vermelhas que estavam escondidadas no armário. Simples assim! Depois volto com algumas fotos! Um abraço grande para cada um de vocês!



domingo, dezembro 18, 2011

Pinguim e futebol

Imagina fazer o quarto do filhote de uma cenógrafa e de um árbitro de futebol? A mamãe do João Gabriel queria fazer uma coisa diferente e me mandou um painel com pinguins preparadíssimos para uma partida de futebol. Daí meu trabalho foi criar as estampas para os tecidos usando essa idéia. E não é que deu certo? A estampa principal foi de uniformes do time do João Gabriel Futebol Clube. E a do composê foram os pinguins no campo de futebol. A mãe do João Gabriel é daquelas pessoas especiais, que parece que eu conheço de outras vidas, tamanho o carinho que tenho por ela. Foi simpatia à primeira vista! Queridona, tenho certeza que sua família será sempre abençoada. E que o João só traga ainda mais felicidade para a sua vida e a de seu maridão! Beijo, bejio, beijo!







quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sessão desapego

O atelier está pronto para ser habitado. Quer dizer, a obra já terminou e agora é só arrumar a bagunça. Como o ano está acabando e no final do ano a gente sempre faz um monte de promessas, etc e tal... para 2012 eu vou tentar ser uma pessoa mais organizada e menos apegada ao meu passado. Portanto, vamos jogar fora os trabalhos que fiz para a primeira faculdade - de Relações Internacionais (na boa, que diferença vai fazer guardar a monografia sobre mercado de capitais que fiz em 2002)??? Me diz para quê que eu ainda tenho todas as provas e croquis que desenhei em 2005, na faculdade de Moda, quando eu mal sabia desenhar e tinha os traços de uma criança do jardim de infância??? Para o lixo, papelada! Mas confesso que dos livros e dos cartões que ganhei durante esses 32 anos, de amigos, de Maridovisk, da minha mãe, eu ainda tenho um certo apego. Vou guardar por mais um tempinho... Bom, espero começar 2012 com atelier novo, arrumado e com muitos trabalhos.

 


segunda-feira, dezembro 05, 2011

Handmade para o Natal

Enfeitinhos handmade para fazer no seu Natal. Lá da nossa amiga Martha. Agora não tem mais desculpa para não enfeitar a casa. É tudo simples e bem fácil de fazer. E baratinho também!





;