quinta-feira, julho 28, 2011

Obra de arte

Eu faço a minha parte e preparo tudo para ela desenhar. Uma folha enorme e canetas coloridas.


Mas rabiscar o celular da mamãe ou o chão da casa é muito mais divertido!!!


terça-feira, julho 26, 2011

quarta-feira, julho 20, 2011

Mini cama

A mini cama azul que estava no nosso stand lá na feira de Bebê e Gestantes fez o maior sucesso! E atendendo à pedidos, estamos fabricando sob encomenda. As cores são: azul (como a que está na foto), rosa pink, branca e vermelha. Se vc ficou interessado (a), entre em contato através do e-mail: fernanda@fernandaamorim.com para saber mais informações.




terça-feira, julho 19, 2011

quinta-feira, julho 07, 2011

Quarto da Valentina

A Valentina nasceu antes do previsto. Ela está na UTI e a mamãe no CTI. Fui pega de surpresa com a notícia e fiquei muito triste com tudo. E desde então tenho mandando minhas boas energias para as duas. Faço minhas preces e peço à Deus para que elas voltem logo para casa para curtirem este lindo quartinho. Foram dias prazerosos de muito trabalho para fazer a parede em patchwork, kits para o berço, abajur, kit higiene, lustre, trocador, quadrinho, cadeirinha, almofadas, edredons, caixas forradas, cabide... Queridas, espero que gostem do resultado e que se recuperem bem depressa!Muita saúde para as duas! Um abraço forte!






















terça-feira, julho 05, 2011

Para a pequena

Querida filha, faz tempo que a mamãe não passa por aqui para escrever para você. É que os dias têm passado num piscar de olhos. Quase tão rápido como ver você crescer. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em nossas vidas, as vezes eu até deixo de te dar a atenção que você merece. E eu sei que você sente falta disso. Hoje, no entanto, eu cheguei em casa e fechei a porta do escritório com todos os problemas lá dentro. Preparei um banho gostoso para nós, colocamos nosso pijama bem quentinho e ficamos abraçadas por um longo tempo no sofá assistindo tv. Trocamos cafunés, beijinhos e cheirinhos e curti seus risinhos fofos, agora com muitos dentes! Trocamos também olhares, cheios de amor e brilho. Parecia que nossas almas conversavam, seja lá qual for a língua que as almas conversam. E em determinado momento eu me perguntei como consegui viver 30 anos sem vc assim, juntinho de mim. O amor que sinto por você é inexplicável, sem tamanho. Obrigada por você estar aqui e me dar o privilégio de acompanhar-te por esta vida. Te amo!




sexta-feira, julho 01, 2011

Pela estrada dessa vida...

Vou sentir saudades da novela das 8... Ultimamente o nosso programa noturno preferido tem sido ver a pequenina se esbaldar de tanto dançar com a música da abertura de Insensato Coração. Ela rodopia, dá muitos sorrisos, bate palmas e eu e Maridovisk também entramos na dança e cantamos a música para ela. Quer dizer, a gente tenta cantar, pq na verdade nenhum dos dois sabe a letra toda da música. Se ela não estiver na sala vem correndo para participar do tão esperado momento. E é engraçadíssimo e delicioso ver como é simples fazer uma criança feliz. A gente já tentou fazer um filminho, mas quando vê a câmera ela fica tímida. Então vamos guardar na memória mesmo.
;