quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Bailinho de fotos de carnaval

Gente, a fotógrafa Amanda Cavalcanti vai fazer um bailinho de fotos de carnaval no próximo sábado, dia 26, no Bosque da Barra. É uma ótima oportunidade para levar os filhotes para se divertirem, além de serem fotografados por uma talentosa profissional.
Ela estará no Bosque das 8h às 16h e a criança terá à disposição várias fantasias para usarem durante a sessão. O preço da inscrição inclui 1 DVD com as fotos e mais 10 fotos impressas de cada criança, que serão escolhidas por ela, no tamanho de 15 x 21cm. Não é super bacana!!!



quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Um dia especial

Hoje a Maria Fernanda ganhou uma festinha surpresa das mamães e dos amiguinhos da natação. Fiquei tão emocionada! Se fosse uma festa para mim eu teria ficado contente, para a minha filha então, tão pequenininha... nossa!
Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento por tanto carinho. Queridas, a Maria Fernanda ainda não fala para poder agradecer pela festinha, mas estou certa que este dia vai ficar guardado lá no fundo do seu baú de memórias. Com certeza ela sentiu toda a alegria que vocês nos proporcionaram hoje. Que esta felicidade volte em dobro para cada uma de vocês e seus lindos filhos. MUITO OBRIGADA! Do fundo do meu coração.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

1 aninho

Querida filha,

Hoje você faz 1 aninho! Parece que foi ontem que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Foi numa segunda-feira ensolarada que você chegou a este mundo, com as bochechinhas redondas e rosadinhas. Ouvir seu choro foi o momento mais emocionante da minha vida. Quando senti o calor do seu pequeno corpo junto ao meu peito o mundo por alguns instantes parou. Que emoção tão grande é ser mãe. Sua mãe. Tem sido uma delícia acompanhar seu desenvolvimento, te encorajar, te encher de carinho e te repreender nos momentos devidos. Você já está andando pela casa e tem 3 dentinhos miudos. Outros estão a caminho para completar este sorriso maravilhoso que vc tem. Fico meio "abobalhada" quando você vem me dar um beijo molhado e um cheirinho perto do pescoço. É o carinho mais sincero que alguém pode receber. Nossa vida mudou e ficou infinitamente mais feliz com você. Seu pai e eu agradecemos todos os dias por este presente tão lindo que ganhamos de Deus. Que este seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos que teremos juntos. Meu desejo é que possamos acertar mais do que errar na forma de educá-la. Conte conosco sempre, pois estaremos de abraços abertos para te acolher a todo instante. Vc é nossa princesinha! Te amamos imensamente! Feliz aniversário e que você tenha uma vida repleta de muitas felicidades.
Abaixo coloco a foto do primeiro bilhetinho de aniversário que você ganhou do seu "daidai".


segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Tudo azul no quarto do Mateus

O tuiuiu vocês já conheciam, agora vem o restante da decoração do quarto do Mateus.

- quadro da maternidade


- painel para a parede






- Kit higiene



- baú para brinquedos

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Eu e Jamie





Comprei dois livros do Jamie Oliver para variar o cardápio aqui em casa. Eu até gosto de cozinhar, mas não sou muito criativa para inventar receitas rápidas, gostosas e saudáveis. Ontem resolvi fazer pão. Olhei a receita no livro, peguei os ingredientes e coloquei a mão na massa (literalmente!) Na receita do Jamie ele diz que a massa do pão deveria dobrar de tamanho em aproximadamente 40 minutos. A minha demorou hooooras para dar uma crescidinha. Não sei se meu fermento era preguiçoso ou se não sovei a massa direito. Já estava triste e Maridovisk, tentando me animar disse que deveria ser assim mesmo. Mas não desisti e acabei de assar o pão às 2 da manhã. Ficou bonito, com textura e gosto parecido com um pão ciabata. Vou dizer que tenho que praticar mais para ver se o negócio melhora. Hoje de manhã encontrei um bilhetinho de Maridovisk dizendo que o pão aquecido e com um pouquinho de manteiga "tinha ficado show!". A Maria Fernanda também aprovou e comeu bastante no café da manhã.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Quarto do Matheus (outro Matheus)

A mamãe do Matheus me contactou 15 dias antes dele nascer. Me entregou o quarto e algumas peças que ela já tinha e amanhã, quando ela chegar em casa da maternidade é que vai ver como ficou o resultado. Corrida contra o tempo para fazer lembrancinhas, quadrinho de maternidade, kit higiene, abajur, rolinho de berço, saquinhos para roupas, cortina, bandô, porta fraldas, trocador e border de parede. Ufa!!! Que bom que deu tudo certo! Seja bem vindo Matheus!!!

















sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Menininhos


Encontrei esta loja há alguns dias e achei as roupinhas para meninos muito fofas! Cheias de personalidade. As calças saruel são estilosas e eu acabei comprando uma para a Maria Fernanda com a estampa das caveirinhas, bem rock and roll! Eu sei que é para meninos, mas a moda agora não é usar a roupa do namorado? Então...

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Sejam bem vindos novos seguidores!

Trabalhar em casa


Tenho agradecido muito à Deus por estar tendo a oportunidade de trabalhar em casa e poder acompanhar o crescimento da minha filha de perto. Ontem larguei absolutamente tudo o que tinha para fazer, tranquei a porta do escritório, fechei os olhos para a bagunça e fui levá-la para tomar banho de piscina na casa da amiguinha. A coitadinha está com 3 dentinhos nascendo de uma só vez e tem que suportar o calor infernal que faz nesta cidade maravilhosa. Achei que ela (e eu também!) mereciamos um "mimo" assim em plena terça-feira. Brincou tanto que dormiu 3 horas seguidas... Afinal de contas, a madrugada está aí para gente trabalhar e conseguir entregar as encomendas dentro do prazo. Por falar em encomenda, é o terceiro bebê este ano que nasce antes do tempo!

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


A mais nova dela é me imitar quando estou passando hidratante. É simplesmente hilário vê-la esfregando as mãos com aquele jeitinho super desengonçado!!! Engraçadíssimo! Isso ela aprendeu sozinha. O que eu ensinei, e que ela faz direitinho é colocar a mão no peito quando eu pergunto:"Quem é o amor da mamãe?". De derreter o coração de qualquer mortal...

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Na vitrine!

Ontem participei da montagem da vitrine da Chiquita Bacana. A loja está recheada de lindos trabalhos de vários artesãos de talento e mimos maravilhosos da Fernanda Amorim para o seu bebê.
Vale uma visita!






;