segunda-feira, setembro 27, 2010

Somenthing blue

Encomenda de mãe e filha para 2 camas ficarem mais bonitas!


quinta-feira, setembro 23, 2010

7 meses

Sete meses com direito a família reunida, bolo solado e presentes enviados pela Marcita, lá de Portugal.

Querida, adoramos tudo!!!! Super, hiper obrigada pelo carinho. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente tem sido uma honra poder compartilhar esse momento tão especial da minha vida com você. Que Deus lhe cubra de bençãos e que sua família seja iluminada sempre!

Um beijo estalado meu, da Maria Fernanda e de Maridovisk.





terça-feira, setembro 21, 2010

Cabideiros









Produtos novos lá na Chiquita Bacana, no Shopping Barra Square, na Barra da Tijuca. Cabideiros lindos, exclusivos e feitos com muito carinho!

quarta-feira, setembro 15, 2010

Para se inspirar

Estava pesquisando na internet e achei o trabalho desta fotógrafa. Achei maravilhoso! É só se inspirar para fazer com os pequenos.







terça-feira, setembro 14, 2010

Quadro de maternidade






Encomenda de uma mamãe fofa para dar boas vindas ao Davi!

sexta-feira, setembro 10, 2010

Elegância


Dia desses eu recebí um telefonema de uma Sra. perguntando se eu faria um quadro de maternidade para o afilhado dela. Ela me explicou que tinha visto no shopping, mas que não conseguiu comprar porque a loja tinha fechado. Eu disse que faria um orçamento e mandaria por e-mail. Dois dias depois eu recebi a resposta dela, que foi esta:


"Fernanda, vi todo o seu trabalho e achei-os muito simples para os valores altíssimos que você cobra por cada um, principalmente o quadro do Enzzo... realmente seus preços estão fora da realidade. Hoje estive no Leblon e vi muita coisa linda, comprei e já encomendei o quadro que eu queria por um preço bem menor que o seu. Obrigada."


Confesso que na hora eu tive vontade de escrever um e-mail para ela no nível mais baixo possível. Mas depois eu parei, respirei fundo e vi que ela não é o perfil de cliente que eu quero atender jamais na minha vida. Sou da seguinte opnião: se eu tenho dinheiro para comprar, eu compro. Se eu não tenho, eu não compro. Se eu sei fazer, beleza, se eu não sei não vou nunca desmerecer o trabalho de quem faz. Eu sou extremamente dedicada em meu trabalho, faço tudo com um amor imenso. Utilizo materiais de qualidade, pesquiso preço de mercado, me especializo, estudo. Não vivo num mundo de utopia, no entanto, quando se trata de peças sob encomenda, exclusivas, é claro que ela vai ter um custo diferenciado.


Essa Sra. precisava era de uma aula de boas maneiras.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Para a mãe do noivo



Encomenda da Norma, para o casamento do filho dela.

terça-feira, setembro 07, 2010

Ah, se eu fosse um peixinho...






Começamos na natação! Estava fazendo a contagem regressiva para os 6 meses dela, que foi a idade que o pediatra disse que eu podia matriculá-la na natação. A menina precisa gastar energia com alguma coisa!!! Tem sido uma experiência maravilhosa. Ela adora olhar para aquele mundo de água. Não esqueço dos sorrisos e da carinha de felicidade do primeiro dia. As aulas são quase que exclusivas, pois geralmente só tem mais um bebê da mesma idade no mesmo horário. A professora canta várias musiquinhas e depois dos exercícios tem um longo relaxamento que faz com que ela saia de lá cheia de soninho. O melhor que depois que começamos ela passou a dormir a noite inteira e não acorda mais para mamar. Em compensação a fome duplicou! A menina está com uma disposição danada para comer! A dica para quem quer fazer este esporte com os pequenos é que a piscina tenha água salinizada, seja aquecida e coberta, pois desta forma não tem aquela história de faltar aula em dias de chuva. E que seja também uma piscina exclusiva para bebês.
PS: Um beijo para a tia Cris, lá do trabalho do papai, que me presenteou com um roupão lindo do sapinho. Com direito a sandalinha e tudo!!! Obrigada!
;